Conheça um pouco sobre nós:

Veja a nossa história

Há 18 anos a Escola Quatro Estações faz parte da história de Porto Seguro. Ao longo deste tempo assistimos a milhares de famílias, acompanhando a trajetória de suas crianças durante a Educação Infantil e Ensino Fundamental I. Todos os anos foram diferentes: o mundo mudou, a nossa cidade foi crescendo e o jeito de ser criança e cuidar da infância também apresentou profundas transformações.

Foi embasado na sólida formação da nossa equipe pedagógica que conseguimos rapidamente nos adaptar e inovar para oferecer à vocês uma escola saudável, socialmente responsável e conectada com as necessidades de aprendizagem do Século XXI.

Saiba os nossos valores

Missão

Formar cidadãos autônomos e críticos, que sejam capazes de identificar e resolver situações problema; Contribuir para a formação de um indivíduo que valorize o meio ambiente e a comunidade; Prestar um serviço com excelência e agilidade, buscando a satisfação das famílias.

Visão

Ser reconhecida como uma escola com credibilidade perante a sociedade do Extremo Sul da Bahia, exercendo o processo de ensino-aprendizagem com excelência.

Valores

Respeito às diferenças; Estudo constante em busca de inovação; Cooperação com base no processo de ensino-aprendizagem; Bem estar e segurança das crianças, famílias e dos colaboradores.

Informações:

Rua José Raimundo Macedo Pereira, s/n – Pacatá – Porto Seguro – BA