Ensino Fundamental

Entre o 1° e o 5° ano, as crianças passam por muitas mudanças físicas e psicológicas. Por isso, o Ensino Fundamental serve como base para o desenvolvimento de capacidades intelectuais e socio-emocionais, imprescindíveis para as demandas futuras.

Nosso projeto pedagógico valoriza o desenvolvimento integral do indivíduo, promovendo para nossos alunos experiências de aprendizagem que os permitam dialogar, buscar – constantemente – soluções para a resolução de problemas e planificar projetos a fim de atingir uma meta.

Valorizamos o exercício da cidadania e a participação política dos nossos estudantes, garantindo que eles possam desenvolver o senso crítico e participar de discussões sobre a escola, o bairro e a cidade.

Conheça nossa matriz

currícular e aulas extras

Atividades extra curriculares

As atividades extracurriculares no Centro Educacional Quatro Estações visam auxiliar e complementar as diversas áreas do conhecimento desde a criatividade, o movimento humano e aspectos emocionais. Essas atividades são fundamentais para que os estudantes se desenvolvam de maneira completa, não apenas em uma área. Quando outras características são trabalhadas, é possível ensinar habilidades que vão além do conhecimento cognitivo como também, relacionamentos interpessoal e gerenciamento das emoções.

Conheça um pouco mais

Texto para substituir