Educação Infantil

A infância é um período importante da vida. É ao longo deste momento que o indivíduo começa a desenvolver sua identidade.

Entre 1 e 5 anos, as crianças possuem uma natureza singular: sentem e pensam o mundo de uma maneira bastante particular e a Educação Infantil tem um papel muito importante no desenvolvimento emocional, intelectual e social da criança.

Nossa estrutura curricular é planejada para oferecer um ambiente apto para que ela possa aprender a ser, a conviver e a fazer.

Os campos de experiências documentados na Base Nacional Comum Curricular são diariamente trabalhados por meio de atividades lúdicas e prazerosas.

Material didático

Em parceria com a Editora Positivo, oferecemos todo o material didático e paradidático para a realização das experiências de aprendizagem.

Atividades extra curriculares

A criança precisa estimular diversas áreas. Por isso nós da Escola Quatro Estações trazemos às crianças atividades como: Capoeira, Músicalização, Biblioteca, Inglês, Psicomotricidade.

Conheça um pouco mais

Texto para substituir